Políticas

  • Trocas e Devoluções
  • Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. 
    Condições gerais:

    O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Ka Store;

    As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos devoluções;

    Após confirmar a solicitação de troca, enviaremos por e-mail o Código de Logística Reversa, e com este código dirija-se a agência dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

    Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em 30 dias.

    Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

    Se a troca for por outra peça de valor menor, enviaremos um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

    Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada com a justificativa da recusa.

    Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de ter disponibilidade no estoque

    Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção;

    As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente;

    Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem indícios de uso

    Aconselhamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

    Ao receber sua compra, veja:
    - Se a embalagem da Ka Store está aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido.
     
    Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Ka Store (www.kastore.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item
     
    Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, pedimos que encaminhe foto do produto danificado e um breve relato para [email protected]

    A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto rejeitado for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;

    o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções serão cobrados.

    Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, de defeitos e outros
    atendimentos será feita através do e-mail [email protected]

    Em caso de dúvidas em relação às nossa política de trocas e
    devoluções, por favor, entre em contato:
    Telefone: (21) 2513-1012
    E-mail: [email protected]
    Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
    Seja sempre bem vindo!
    Equipe Ka Store

     
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

2.2904508113861 - 6|0